Bauru e grande região

Geral

Empresário Massaad Saab morre aos 82 anos

Nascido no Líbano, ele se destacou também como advogado em Bauru

por RAFAEL DE PAULA

10/09/2019 - 22h28

Quioshi Goto/JC Imagens

Massaad Saab lutava contra leucemia há um ano e meio

Morreu, na tarde desta terça-feira (10), aos 82 anos, o empresário Massaad Georges Saab. Há um ano e meio, ele lutava contra uma leucemia e estava internado no Hospital da Unimed, em Bauru. Saab se destacou na cidade como empresário e advogado.

Nascido no Líbano, em 1937, chegou ao Brasil aos 18 anos, em 1955. Em Bauru, trabalhou com confecções, restaurantes e comércio em geral, junto com a família.

Massaad foi proprietário de diversos restaurantes pela cidade, entre eles o G Petiscos, no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Agenor Meira.  Na década de 70, foi presidente do Bauru Country Club, o principal em lazer da cidade na época.

Saab foi ainda diretor do jornal Diário de Bauru e proprietário do posto Sem Limites, na região da Vila Cardia. "Ele foi responsável pela modernização e pela ampliação do clube. Era um homem de muito trabalho", conta o sobrinho José Melhem.

Massaad Georges Saab deixa a esposa Sônia, os filhos André, Fábio e Maurício e seis netos.

ADEUS

De acordo com a família, o velório terá início às 6h desta quarta (11) no Memorial Bauru, na rua Ezequiel Ramos, 15-51, na Vila Cardia.

O enterro está previsto para ocorrer na hora do almoço, no mesmo local.

Ler matéria completa