Bauru e grande região

Geral

Duas chapas disputam eleição da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo

Pleito para eleger os novos dirigentes será realizado no próximo dia 21 de novembro

08/11/2019 - 06h00

A Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp) terá eleições para eleger os novos dirigentes do biênio entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, por voto direto e secreto dos procuradores estaduais.

O pleito será realizado no próximo dia 21 de novembro, na sede administrativa da entidade (rua Líbero Badaró, 377, nono andar, conjunto 906, São Paulo Capital) e nos demais postos de votação, entre 10h e 17h.

Duas chapas foram inscritas, uma encabeçada por Fabrizio de Lima Pieroni (chapa "Apesp para [email protected]") e outra por Anna Candida Alves Pinto Serrano (chapa "Apesp Viva").

CARGOS

Os cargos a serem preenchidos são os seguintes: Diretoria - presidente; vice-presidente; secretário geral; diretor financeiro; diretor social e cultural; diretor de previdência e convênios; diretor de esportes e patrimônio; diretor de comunicação; diretor de prerrogativas; diretor de assuntos legislativos e institucionais; e diretor do interior e demais unidades fora da Capital. Para Conselho Assessor são três membros e para Conselho Fiscal outros três.

A duração do mandato da Diretoria e dos membros do Conselho Fiscal é de 2 anos e o mandato dos três membros do Conselho Assessor, a serem eleitos, será de 4 anos.

Ler matéria completa