Bauru e grande região

Geral

Pets estarão em busca de um lar nesta sexta

Serão quinze animais disponíveis, das 19h às 22h, no estacionamento do Bauru Shopping

08/11/2019 - 05h43

Divulgação

Irmãos Madruga e Lucas estarão hoje na feira no Bauru Shopping

Quem for ao Bauru Shopping nesta sexta (8) terá a oportunidade de levar um novo morador para casa. O centro de compras cede espaço próximo ao estacionamento VIP para estimular a adoção de cães e gatos. Serão 15 animais, adultos e filhotes, disponíveis no horário das 19h às 22h.

Entre eles, a dupla canina de irmãos Madruga e Lucas, que foi resgatada das ruas. A ONG Formiguinhas, tutora dos animais, orienta interessados a adotar a irem preparados. É necessário apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto. O candidato também passa por uma rápida entrevista.

"A feira de adoção no Bauru Shopping é sempre um sucesso. Encontramos boas famílias sensíveis à situação dos bichinhos que têm um histórico de abandono. E quem não tem condições de adotar, mas gosta de contribuir com a causa animal, também pode contribuir. Aceitamos doações de ração para cães e gatos, produtos de limpeza e jornais", ressalta a presidente da Formiguinhas, Cristiane Cortez.

Para Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, o empreendimento cumpre sua função social ao abrir as portas a entidades sociais de Bauru. "O shopping é um local da população e dar condições de divulgar e ampliar o sucesso de trabalhos como este é gratificante. Além disso, somos pioneiros em receber os pets no shopping e, mais uma vez, temos um trono junto ao Papai Noel só para eles", conclui.

Ler matéria completa