Bauru e grande região

Geral

Médicos serão homenageados nesta segunda

Evento, que ocorre a partir das 19h, no auditório da Uninove, homenageará mais de 10 médicos da região

09/11/2019 - 05h11

Reprodução Internet

Evento ocorre a partir das 19h no auditório da Uninove (foto ilustrativa)

Solenidade promovida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), nesta segunda-feira (11), marcará o reconhecimento de diversos profissionais de Bauru, Lins e Lençóis Paulista por conta da boa prática da Medicina.

O evento, que ocorre a partir das 19h, no auditório da Uninove (rua Nicolau Assis, 7-15, Jardim Panorama), homenageará mais de 10 médicos da região.

São eles: Altamirando Prudente Rocha (Lins), Arakem Fernando Carneiro (Bauru), Claudio Joaquim Sampaio Tonello (Bauru), Fernando de Aguiar Zulian (Bauru), Ivander Bastazini (Bauru), Luiz Carlos Regina Cardoso (Bauru), Luiz De Oliveira (Bauru), Maria da Conceição Moraes de Oliveira (Bauru), Rita Marcia Bertozzo Duarte (Bauru), Sergio Pelegrini Marun (Lençóis Paulista), Shinobu Miyzaki (Lins) e Wilson Carvalho De Moura (Bauru).

Segundo o Cremesp, os profissionais serão agraciados com um certificado e uma medalha pelos mais de 50 anos de trajetória dedicada ao atendimento médico e pela conduta ética durante o exercício profissional.

Ler matéria completa