Bauru e grande região

Geral

RÁPIDAS

01/12/2019 - 06h00

Artesanato

Museu da Imagem e do Som recebe feira

Neste domingo (1), artesãos irão expor e vender trabalhos no Museu da Imagem e do Som (rua Rio Branco, 3-16), na Feira de Arte de Artesanato, das 6h até as 12h. O público encontrará trabalhos totalmente produzidos a mão através de diversas técnicas, como crochê, tricô, entalhe e marchetaria em madeira, bordados, várias técnicas de pintura em tecido, madeira e cerâmica.

Feira Criativa

Evento estará em dois locais

Neste domingo (1), das 8h às 12h, a Feira Criativa Bauruense vai marcar presença na Praça da Copaíba, que fica na avenida Getúlio Vargas. Já na segunda-feira (2), os produtos e alimentos artesanais serão vendidos das 17h às 22h na Praça do Mestre Bimba, localizada na rua Cristiano Pagani, quadra 7, Jardim Contorno. Além de vestuário, acessórios e itens de decoração, é possível encontrar peças em marchetaria, brinquedos e alimentos feitos artesanalmente, além de roupas e vasos feitos com garrafas pets.

Encontro

Ação visa estimular intercâmbios

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Bauru, por meio da Sedecon e em parceria com a Aiesec Bauru, organizou um encontro com interessados em intercâmbios voluntários. Visando promover ações de internacionalização do município, o projeto foi realizado no espaço de inovação Inova Bru. De acordo com a Aiesec, os intercâmbios voluntários são destinados a pessoas entre 18 e 30 anos, que desejam aprender um novo idioma, conhecer novas culturas e se envolver em projetos sociais. A Aiesec é uma organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de projetos sociais. Em Bauru, o programa existe desde 2011 e já realizou centenas de intercâmbios estudantis e profissionais, além de ações sociais, culturais, educativas e recreativas.

Ler matéria completa