Bauru e grande região

Geral

Ex-iteano vence prêmio de liderança

Tadeu Saravalli ganhou curso de educação executiva na Escola de Governo da Universidade de Oxford, na Inglaterra

03/12/2019 - 05h30

Divulgação

Tadeu Luciano Saravalli foi premiado no Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública do CLP

O ex-iteano Tadeu Luciano Seco Saravalli venceu o Prêmio Liderança Pública 2019, na categoria Líder Destaque. O anúncio ocorreu no 2.º Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública do CLP, realizado na Unibes Cultural em São Paulo, no final do último mês. O Centro de Liderança Pública (CLP) é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que trabalha para "tornar o Brasil um país mais democrático e que ofereça uma vida digna aos seus cidadãos".

O evento teve a presença de representantes do três poderes: Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal; Eduardo Leite, governador do Estado do Rio Grande do Sul; o senador Antonio Anastasia e os deputados federais Tabata Amaral e Geninho Zuliani, entre outros.

Saravalli recebeu como prêmio um curso de educação executiva na Escola de Governo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, que será realizado em junho de 2020, com direito ao custo do curso, hospedagem e alimentação.

A Universidade de Oxford foi fundada em 1096 e tem uma lista de ex-alunos com destaque, incluindo várias pessoas que fizeram grandes feitos para a política, ciência, medicina e literatura no Reino Unido. Mais de 50 vencedores do Prêmio Nobel e mais de 50 líderes mundiais passaram por lá.

PERFIL

Ex-aluno da ITE, Saravalli é advogado, membro efetivo da Comissão Estadual de Direito Digital da OAB-SP, máster em Liderança e Gestão Pública pelo CLP com Módulo Internacional na Harvard Kennedy School of Governament e tem experiência profissional na Administração Pública de Bauru e Birigui.

Em 2019, atuou na Assessoria do Gabinete da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen da Silva.

Ler matéria completa