Bauru e grande região

Geral

Briga entre guardadores de carro acaba em facada

Autor alega que atingiu a vítima com golpe no ombro após ser agredida por ela

por Lilian Grasiela

12/01/2020 - 06h00

Uma briga entre dois guardadores de carro ocorrida na manhã deste sábado (11) na rua Inconfidência, nas imediações do Poupatempo, terminou com um deles agredido a pauladas e o outro esfaqueado. A vítima do golpe de faca foi socorrida em estado grave e, até o fechamento desta edição, aguardava vaga em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações do delegado Ismael Cavalieri, o autor do crime, de 32 anos, que não teve o seu nome divulgado, contou que iniciou uma discussão com Elias Aparecido de Souza, de 34 anos, após divergências relacionadas à área de atuação territorial de cada um.

O suspeito disse ao delegado que, durante a briga, foi agredido a pauladas pela vítima e, para se defender, desferiu uma facada no ombro esquerdo dela. Elias foi socorrido em estado grave pela equipe médica do Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC).

De acordo com Cavalieri, ele teve o pulmão perfurado, foi sedado e estabilizado. Segundo a prefeitura, o paciente passou por exames e aguardava vaga para internação. O delegado explica que, como não foi possível ouvir a versão da vítima, registrou um boletim de ocorrência (BO) de lesão corporal e liberou o autor para que o caso possa ser investigado.

Ler matéria completa