Bauru e grande região

Geral

D' Incao promove concurso de bolsas para vestibulandos

Prova ocorre nesta sexta; inscrições gratuitas seguem até a noite de quinta

por Marcele Tonelli

15/01/2020 - 04h29

Todo início do ano é sempre o pontapé de uma grande jornada de estudos para os vestibulandos. E é com intuito de estender o que há de melhor em cursinhos por Bauru e região e ajudar alunos a realizarem seus sonhos que o D'Incao Instituto de Ensino promove, nesta sexta-feira (17), um concurso de bolsas para seu curso pré-vestibular 2020. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a noite desta quinta-feira (16).

Na sexta, os estudantes e os pais serão recepcionados, às 9h, para um café e uma palestra sobre a nova estrutura pedagógica da instituição. A prova tem início às 10h e segue até 12h30.

Diretor e coordenador do D'Incao Vestibulares, Antonio Bottino explica que a escola tem colocado em prática um sistema tecnológico que integra o planejamento do professor com a orientação e o acompanhamento pedagógico do aluno. "Com o aplicativo, o rendimento de cada vestibulando é analisado em tempo real, o que nos permite os ajustes necessários", cita.

PROVA

A prova terá 50 questões de múltipla escolha. O concurso se estende tanto aos alunos que ainda cursam o Ensino Médio, quanto aos que já concluíram, mas ainda sonham em ingressar para universidades públicas. "Teremos bolsas que garantem descontos de 10% a 100%", reforça Antonio Bottino.

O resultado será divulgado na secretaria da escola, na próxima segunda-feira (20). 

Bottino, que assumiu a nova função no final do ano passado com objetivo de estreitar ainda mais a relação entre a gestão e o aluno, conversará com cada interessado.

SERVIÇO

O concurso de bolsas D'Incao Vestibulares 2020 ocorre nesta sexta (17), a partir das 9h. Inscrições pelo site www.dincao.com.br/concursobolsa (até 23h59 desta quinta-feira)  ou pelo telefone: (14) 3366-4050 (até 18h desta quinta-feira).

 

Ler matéria completa