Bauru e grande região

Geral

Fórum do Plano Diretor abre inscrição

Interessados em representar a comunidade durante as discussões do evento devem se inscrever até o fim de janeiro

15/01/2020 - 03h56

Foto JC/Douglas Reis

Bauru se apresenta como porta de entrada para os investimentos produtivos no aquém Tietê

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), abre, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para o 1.º Fórum do Plano Diretor, que será realizado no dia 1 de fevereiro, às 7h30.

O encontro ocorrerá na ITE (Praça Nove de Julho, na Vila Falcão) e apresentará o diagnóstico da revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo do município.

Segundo a pasta, serão eleitos delegados de diversos setores e segmentos da sociedade para representar a comunidade e garantir à população o direito à voz e ao voto durante as audiências públicas relacionadas ao Plano Diretor.

Os delegados devem representar a comunidade do setor de planejamento em que residem, levando às planárias as propostas do setor e também discutindo assuntos que abrangem a cidade como um todo.

O conteúdo do diagnóstico da cidade que será apresentado no fórum também ficará disponível online após a apresentação.

As vagas de delegados por setor estão descritas no regimento interno do 1.º Fórum, publicado na página 24 do Diário Oficial publicado no dia 14 de janeiro, disponível em: http://www2.bauru.sp.gov.br/arquivos/sist_diariooficial/2020/01/do_20200114_3212.pdf.

SERVIÇO

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro pelo link http://www2.bauru.sp.gov.br/inscricao.aspx?i=12 ou diretamente na Seplan. No dia do fórum, também serão aceitas inscrições até as 8h30.

Os candidatos inscritos devem comparecer obrigatoriamente no dia e local do evento e validar sua candidatura das 7h30 às 8h30.

Ler matéria completa