Bauru e grande região

Geral

Espaço que abrigou as boates Camarim e Comossomos será ampliação da Afpesp

Associação assumiu o imóvel localizado na rua Virgílio Malta em agosto de 2019

por Ana Beatriz Garcia

24/01/2020 - 06h00

Samantha Ciuffa

Obras para a demolição do prédio que fez parte da noite bauruense começaram nesta semana

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp) afirmou, nesta quinta-feira (23), que o prédio localizado na quadra 8 da rua Virgílio Malta, Centro de Bauru, será utilizado para a ampliação da unidade regional.

O imóvel, que abrigou as famosas boates de Bauru Camarim e Comossomos, começou a ser demolido nesta semana, conforme publicado pelo JC.

Em nota, a associação afirma que assumiu a responsabilidade pelo edifício em agosto de 2019 e que a ampliação visa maior assistência e conforto aos associados que moram na cidade de Bauru e localidades próximas.

"A entidade frisa que o local estava abandonado há muitos anos, com registro, inclusive, da concentração de usuários de drogas e de invasões no prédio da Afpesp, vizinho ao edifício que será demolido. Ressaltamos que a ampliação da unidade local proporcionará benefícios a seus associados e mais segurança aos moradores e todos aqueles que circulam pela região", continua a nota.

Ainda de acordo com o texto, não há previsão de término para as obras, que estão em fase de projeto, avaliação de orçamentos e viabilidade técnica.

Ler matéria completa