Bauru e grande região

Geral

Prefeito visita Vila Aimorés e conversa com moradores

Bairro tem alto fluxo de caminhões que entram e saem pela rua principal

14/02/2020 - 06h00

Vinicius Lage/Divulgação

Prefeito Clodoaldo Gazzetta fala com moradores de Aymorés

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, visitou a Vila Aimorés para conversar e ouvir as reivindicações gerais dos moradores do bairro, nesta quinta-feira (13).

Cercado por indústrias, o bairro tem alto fluxo de caminhões, que entram e saem pela via principal, a rua Rio Taquarussu. Com o número de veículos passando na rua e em alta velocidade, os moradores veem a necessidade da construção de uma lombada para diminuir a velocidade e tornar o local mais seguro. Uma das representantes do bairro, Mariana Cristina Garrido é quem falou sobre as reivindicações. "A presença do prefeito é importante para nós. Nos falta estrutura, mas o prefeito veio para nos ajudar e começar com as lombadas, porque é o que mais precisamos", explica.

Principal ponto levantado pela moradora, a lombada é um item essencial à região. "Temos transportadoras e são muitos caminhões que passam diariamente. Muitos passam correndo e temos muitas crianças, animais e idosos nas ruas. Quando as crianças descem dos ônibus, vindas da escola, esses caminhões não param para elas atravessarem. Acredito que a lombada os farão reduzir", complementa.

Além das lombadas, o prefeito ouviu reivindicações ligadas a outras áreas estruturais do bairro, como a pavimentação de ruas, limpeza de terrenos e ruas e a melhoria na iluminação.

 

Ler matéria completa