Bauru e grande região

Geral

Casos suspeitos de coronavírus aumentam para 71 em Bauru

Um paciente idoso morreu com suspeita da doença na cidade elevando para três óbitos a serem investigados

25/03/2020 - 20h22

Segundo dados da Secretaria de Saúde de Bauru, o número de casos suspeitos de coronavírus aumentou para 71 na cidade nesta quarta-feira (25). Até terça-feira (24), as suspeitas somavam 60.

Um paciente idoso estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa e faleceu com suspeita da doença. É a terceira morte com suspeita de coronavírus registrada em Bauru. 

NOVO CANAL

Fiscais da prefeitura têm rodado Bauru diariamente para verificar o cumprimento do decreto municipal. Estabelecimentos com atividades não essenciais flagrados abertos são notificados e estão sujeitos à multa de R$ 2 mil.

Como forma de ampliar o canal de denúncias e cumprimento da lei, a Ouvidoria da Prefeitura lançou um canal online, que pode ser acessado por meio do site: www.bauru.sp.gov.br. O formulário pode ser preenchido de forma anônima e deve indicar os estabelecimentos que desrespeitaram o decreto.

Denúncias do tipo e também aglomerações de pessoas podem ser comunicadas por meio do telefone (14) 3235-1156 e por meio do número de urgências da Policia Militar, o 190.

Ler matéria completa