Bauru e grande região

Geral

Após eleição online, Assenag define sua nova diretoria

Votação presencial foi suspensa por conta da Covid-19; Alfredo Neme assume entidade

26/03/2020 - 06h00

Reprodução

Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag) de Bauru

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag) de Bauru já tem um novo presidente eleito: o engenheiro civil Alfredo Neme Neto. Ele era vice da gestão anterior, onde o presidente foi o engenheiro civil Luiz Augusto Braga Franzolin. A eleição online terminou nesta quarta-feira (25) e foi feita após votação presencial por conta da pandemia de coronavírus.

Junto com Neme, estará na vice-presidência o engenheiro mecânico Eduardo Gomes Pegoraro, que já foi titular da associação na gestão 2014-2016.

Alfredo Neme Neto teve a maioria dos votos favoráveis, através de sua chapa única "Evolução Contínua", que promete seguir os caminhos de inovação que a associação tomou na última gestão e que resultaram em muitas melhorias, entre elas, o Coworking Assenag - Eng. Richard Gebara e ampla agenda de cursos e palestras gratuitos com profissionais de renome.

"Estou muito feliz em estar à frente da Assenag, uma associação tão atuante, principalmente quando falamos em suporte e capacitacão profissional e nas questões que envolvem o desenvolvimento de Bauru. Vamos seguir este caminho, que nos rendeu muitos bons frutos, e continuar inovando. Já podemos falar, entre as novidades, do projeto Assenag Jovem, que terá um responsável para fazer todo o contato entre as universidades e, assim, darmos todo o apoio a esses estudantes que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho", cita Neme.

Ex-presidente, Luiz Franzolin permanece na diretoria como diretor de Tecnologia e Inovação, já anunciando novidades: a participação da Assenag na organização do Bauru Inovation Day (BID).

COMPOSIÇÃO

Além de Neme e Pegoraro, a Diretoria Executiva é composta por: Luis Carlos Izzo Filho (vice-presidente de engenharia), Cláudio Antônio Berriel Ricci (vice-presidente de arquitetura), Aloísio Costa Sampaio (vice-presidente de agronomia), Fernando Jorge Salomão (1.º tesoureiro), Francisco de Assis Moura Jr. (2.º tesoureiro), Marcos Alves (1.º secretário) e Luiz Antônio Battaglini (2.º secretário).

Nesta eleição, também foi eleito o Conselho Diretor: Antônio Grillo Neto (titular), Lélia Lourenço Pinto (titular), Delmar Batista dos Santos (titular), José Olímpio Valle (suplente) e José Tadeu Silvestre (suplente).

A posse e a festa ainda estão sendo definidas, seguindo as recomendações da Saúde.

Ler matéria completa