Bauru e grande região


Conteúdo de Marca

Paschoalotto comunica suas medidas no combate ao Coronavírus

A companhia, uma das maiores empregadoras da região, compartilha suas medidas seguindo orientações da OMS e autoridades locais e estaduais

27/03/2020 - 18h23

Divulgação

Em todas as unidades a orientação é a mesma: deixarem as janelas abertas e o ambiente o mais arejado possível

INFORME PUBLICITÁRIO

Estamos aqui para um posicionamento oficial da Paschoalotto sobre a Covid-19 e o momento atual que vivemos frente a uma das maiores crises já existentes no mundo.

Isso é novo para toda a sociedade, por isso queremos compartilhar as muitas de nossas iniciativas, que buscam garantir a segurança, a saúde e a comunicação direta dos que trabalham conosco e de toda a comunidade.

Em primeiro lugar, deixamos claro que somos legalistas nas tomadas de decisões e estamos seguindo decretos municipais que estão embasadas nas recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, Secretaria e Ministério da Saúde.

Desta forma nosso Comitê de Combate ao Coronavírus montou nosso Plano de Contingência, com o objetivo de preservar a saúde de todos e também os atendimentos das pessoas que necessitam dos nossos serviços. Não tem sido nada fácil lidar com tantas adversidades, mas com a garra, união e empenho de nossa equipe estamos conseguindo dia a dia superar os desafios.

A Paschoalotto é uma empresa de Call Center com 21 anos de existência que emprega 10.000 pessoas, estamos localizados em vários prédios nas cidades de Bauru, Agudos e Marília. Atuamos em todo o ciclo do relacionamento com o cliente, ativo e receptivo para todos os setores do mercado, Bancos, Saúde, Industria e Serviços, sendo que toda atividade de atendimento receptivo, independentemente qual seja o setor, é uma atividade essencial para a população que precisa ser atendida em especial neste momento pois todos os serviços essenciais não podem parar por falta de atendimento.

O tempo foi curto, mas já fizemos muitas coisas que queremos contar:

PARA NOSSO PÚBLICO INTERNO E CLIENTES:

•• Apesar dos prédios estarem fechados para o público externo, nós estamos trabalhando internamente com nosso time em revezamento e contingenciamento das operações receptivas com medidas de distanciamento mínimo obrigatório e horários alternados, evitando aglomerações em nossas estruturas físicas.

•• Implementamos o home office como alternativa para todo time administrativo e todos aqueles da operação que estão aptos a realizarem suas atividades de casa;

•• Demos licença remunerada de 15 dias aos grupos de risco da doença;

•• Férias coletivas para aqueles que não podem trabalhar devido ao contingenciamento e limitações ao setor foi uma alternativa para preservação de empregos

•• Todos os prédios continuam a receber materiais para higienização e assepsia para os ambientes e as mãos – adquirimos 10.000 litros de álcool gel para mantermos reposição imediata;

•• Nossa equipe médica está disponível o tempo todo para tirar dúvidas e oferecer orientações específicas a todo nosso público interno;

•• Adquirimos termômetros de precisão e estamos realizando a aferição de temperatura na recepção dos prédios, na entrada e saída dos CIs;

•• Compramos 3.000 litros de álcool em gel para distribuirmos ao nosso time interno, para que possam manter os cuidados fora da empresa também;

PARA A COMUNIDADE EM QUE ESTAMOS INSERIDOS

•• Iniciamos uma corrente do bem para combate á Covid-19, convidamos a todos a entrarem com a gente pois a UNIÃO DE TODOS fará a diferença, sem ideologias, todos estão convidados a participarem;

•• Apoio aos profissionais da área de saúde com aquisição de panos para os aventais de proteção aos enfermeiros da rede pública; já realizado!

•• Doação de aproximadamente 3.000 frascos de álcool gel ao Fundo de Solidariedade do Munícipio que será destinado as comunidades mais carentes.

•• Como a informação muda o jogo, nossa equipe de Comunicação têm fornecido conteúdos e atualizações constantes sobre as medidas de prevenção, esclarecendo possíveis dúvidas nos canais internos da empresa para toda a sociedade.

Estamos tentando prever a permanência de todo nosso quadro de clientes internos, porém as projeções não são claras neste cenário incerto e desafiador, que já está influenciando a economia do nosso país e das nossas cidades, mas acreditamos que seguindo as melhores práticas e com pessoas realmente comprometidas em continuarem fazendo parte da nossa história, conseguiremos dar continuidade as nossas atividades normais em breve, voltando a contribuir ainda mais com a comunidade.

Agradecemos nossa equipe que, assim como outros profissionais de serviços essenciais, estão trabalhando para que aqueles que não podem, por qualquer motivo que seja, possam ficar em suas casas.

Deixamos abertos e à disposição de todos nossos canais de comunicação, para o atendimento, esclarecimento de dúvidas e suporte ao público pelo e-mail [email protected]

Paschoalotto S.A.

Ler matéria completa