Bauru e grande região

Bairros

70,6% dos idosos foram imunizados contra a influenza

Já na segunda (6), está previsto o início da imunização nos microterritórios do Núcleo Gasparini e da Vila Independência

04/04/2020 - 06h00

Até esta quinta-feira (3), a Secretaria Municipal de Saúde havia vacinado 70,6% da população idosa do município contra a gripe influenza. A campanha foi iniciada no último dia 23 e já totalizou 32.160 doses, incluindo a imunização casa a casa e nos condomínios verticais e horizontais de Bauru.

Nesta sexta-feira (3), foi iniciada a vacinação aos idosos dos bairros da UBS Jardim Jussara, além dos microterritórios do Redentor, Nova esperança, Parque Vista Alegre e Centro. Já na segunda-feira (6), está previsto o início da imunização nos microterritórios do Núcleo Gasparini e da Vila Independência.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, já foi finalizada a vacinação nos bairros pertencentes aos microterritórios das UBSs da Vila Dutra e da Vila Falcão, nos microterritórios das USFs da Dutra, da Pousada da Esperança, do Nova Bauru, da Vila São Paulo, do Jardim Godoy e do Nove de Julho.

Nas microrregiões do Núcleo Geisel, Mary Dota, Bela Vista e Vila Cardia, a vacinação teve início no começo desta semana e ainda não havia terminado. As equipes permanecerão nos locais até a finalização.

Ler matéria completa