Bauru e grande região

 
Bairros

Ecoponto Redentor/Geisel é revitalizado

Portão, cercas, o container que serve de escritório e o piso interno também receberam novas pinturas

16/05/2020 - 06h00

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam) e a Prefeitura de Bauru, por meio do Programa Recicla Bauru, realizaram, na manhã desta sexta-feira (15), a entrega da reforma do Ecoponto Redentor/Geisel. Localizada na quadra 3 da rua Noé Onofre, a unidade recebeu novas placas para facilitar a identificação do local e orientar os munícipes.

Portão, cercas, o container que serve de escritório e o piso interno também receberam novas pinturas. O Ecoponto ganhou nova jardinagem, com flores, palmeiras e, ainda, o reuso de pneus para fins paisagísticos. Dentro do projeto de identidade visual já implantado no Ecoponto Mary Dota, o primeiro a ser reformado sob gestão da Ascam, a unidade do Geisel também recebeu placas para identificar as áreas de destinação de recicláveis e eletrônicos, resíduos de jardinagem, construção civil, madeira, volumosos e pneus.

Os Ecopontos funcionam todos os dias da semana, inclusive feriados, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 7h às 19h, e domingos, das 8h às 16h. Mais informações sobre reciclagem em www.ascam.org.br.

Ler matéria completa