Bauru e grande região

 
Geral

Dia D da campanha 'Passa na Sorri' ocorre neste sábado

Ação para arrecadar mantimentos e dinheiro em prol da instituição será das 8h às 14h

23/05/2020 - 06h00

Neste sábado (23), das 8h às 14h, a Sorri-Bauru realizará o Dia D da campanha "Passa na Sorri", com o objetivo de arrecadar verbas para a manutenção dos atendimentos da unidade. Assim, a equipe estará mobilizada em sua portaria para receber, em esquema drive thru, doações de alimentos, produtos de higiene ou qualquer quantia em dinheiro.

"Não será necessário sair do carro. Os colaboradores da instituição irão retirar a doação e também estarão com urna, máquina de cartão e QR Code do Pic Pay à disposição de quem quiser contribuir financeiramente", destaca a organização, em nota.

Conforme o JC noticiou, a Sorri teve uma queda de 30% em sua receita durante a pandemia, pela dificuldade em arrecadar recursos não-governamentais neste período. Dessa forma, podem ficar comprometidas a manutenção do Centro de Reabilitação e o atendimento às famílias de usuários em situação de risco e vulnerabilidade social.

Além do Dia D neste sábado, a campanha segue durante os demais dias. Desse modo, a portaria da Sorri estará à disposição dos doadores sempre em horário comercial.

SERVIÇO

O Dia D da campanha "Passa na Sorri" ocorre neste sábado (23), das 8h às 14h, em frente à entidade, que fica na avenida Nações Unidas, 53-40. As doações podem ser feitas em demais dias em horário comercial.

Ler matéria completa