Bauru e grande região

 
Geral

Incêndio atinge Ceagesp nas Nações em Bauru na tarde desta terça-feira

Com as chamas controladas, por volta das 16h, os bombeiros começaram a fazer o rescaldo do incêndio

23/06/2020 - 14h36

Tisa Moraes

Incêndio na Ceagesp de Bauru, na quadra 50 da avenida Nações Unidas

Um grande incêndio atingiu a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), na quadra 50 da avenida Nações Unidas, em Bauru, na tarde desta terça-feira (23), cuja densa fumaça pode ser vista de várias partes da cidade. Por volta das 15h, as chamas foram controladas e os bombeiros trabalham para combater os pequenos focos de fogo que ainda existem dentro do prédio. A fumaça também já reduziu bastante. Por volta das 16h, os bombeiros começaram a fazer o rescaldo do incêndio.

Segundo informações preliminares, não há feridos. O fogo teria começado por volta das 13h45, após uma explosão - informações que ainda precisam ser confirmadas oficialmente.

Equipes de Corpo de Bombeiros de Bauru, com pelo menos 4 viaturas, Brigada de Incêndio da Ceagesp, policiais e trabalhadores atuam no combate ao incêndio.

Quando o fogo começou, a área atingida estava fechada. Normalmente, encerra os trabalhos às 12h. Trata-se de um galpão que abriga vários boxes.

Como é uma construção antiga, a suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito. A preocupação dos permissionários é que, além das mercadorias, a área tinha computadores e documentos. Muitos choram as perdas que tiveram, ainda mais nesta época de pandemia de coronavírus com comercialização reduzida.

Confira as imagens do local:

Vídeo Aceituno Jr.

Vídeo: Malavolta Jr.

Uma equipe de reportagem do JC e JCNET está no local e acompanha os trabalhos.

Ler matéria completa