Bauru e grande região

 
Geral

Chuva moderada em Bauru derruba árvore e alaga ruas

IPMet prevê domingo com sol entre nuvens e temperatura mínima ainda menor

28/06/2020 - 05h00

A chuva moderada registrada na madrugada desta sábado (27), em Bauru, derrubou uma árvore na avenida José Vicente Aiello próximo à Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó. A via ficou interditada até que o Corpo de Bombeiros a retirasse no local, onde também esteve a Defesa Civil.

O coordenador do órgão municipal, Marcelo Ryal Dias, também passou pelo bairro Pousada da Esperança, onde algumas ruas ficaram alagadas, impedindo que os moradores saíssem ou entrassem em casa. Imóveis, porém, não foram atingidos, explica ele.

Até as 15h de ontem, o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet) da Unesp registrara 29,2 milímetros de precipitação, quantidade considerada não tão expressiva, se diluída durante dia todo. Neste domingo, porém, não há mais previsão de chuva, já que a frente fria seguirá para o Rio de Janeiro.

Segundo o meteorologista Thiago Guerreiro Ferreira, o dia será de sol entre nuvens, sendo que a temperatura mínima chegará a 11 graus. Ontem, foi de 12,8. Ainda assim, o domingo será mais quente, pois a máxima atingirá 21 graus, sendo que no sábado não passou de 16,8. Na segunda-feira (29), a temperatura seguirá em elevação.

Ler matéria completa