Bauru e grande região

 
Geral

Aniversário da cidade já recebe inscrições

Segundo a prefeitura, as atividades serão realizadas de maneira virtual neste ano

16/07/2020 - 05h00

Aceituno Jr./Drone JC

Vista aérea de Bauru através da avenida Nações Unidas

A Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), estão recebendo as informações para cadastramento de eventos de entidades e organizações interessadas em fazer parte do calendário oficial dos 124 anos da cidade.

O cronograma comporta as ações que serão realizadas de 1 de agosto a 1 de setembro de 2020, de maneira virtual, por conta das restrições perante a pandemia do novo coronavírus.

A inclusão do evento no calendário permite que a atividade seja divulgada nos meios de comunicação da prefeitura e da cidade. Além de eventos feitos pela própria prefeitura, a divulgação abrange atividades de organizações, empresas, associações e instituições.

Caso haja interesse na inclusão, é necessário preencher o formulário presente no seguinte link: https://www2.bauru.sp.gov.br/agendadeeventos/default.aspx. O prazo para o cadastro é até 30 de julho. O calendário completo será divulgado pela prefeitura em formato digital.

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos e-mails [email protected] ou [email protected]

REUNIÃO VIRTUAL

Ainda sobre o tema, a prefeitura convida os interessados do setor de gastronomia da cidade para um encontro, via videoconferência, nesta sexta-feira (17), às 10h30. O objetivo é definir ações para o período comemorativo .

Os estabelecimentos interessados deverão se inscrever através do e-mail [email protected] A mensagem virtual deve conter o nome do participante, nome do estabelecimento e um telefone de contato. Após o recebimento das inscrições, que deverão ser feitas até as 12h desta quinta-feira (16), será enviado, por e-mail, o link da videoconferência.

As dúvidas podem ser esclarecidas também pelo e-mail [email protected]

Ler matéria completa