Bauru e grande região

 
Cultura

Felicio faz show para homenagear Bauru nesta semana

Convidados especiais bauruenses, como a cantora Débora Neves, vão participar

28/07/2020 - 04h47

Divulgação

Felicio: 01/08, às 20h, em comemoração aos 124 anos de Bauru. Ele receberá convidados ilustres. Acesse seu canal no Youtube (Felicio Show)

No próximo sábado, 1 de agosto, aniversário de Bauru, o showman bauruense Felicio, residindo atualmente em Manaus, fará uma live em seu canal no Youtube (Felicio Show), às 20h. O objetivo é homenagear a sua cidade natal, nos seus 124 anos de história e progresso.

Como um presente para Bauru, este músico e intérprete, desde muito jovem, vem encantando, através de diversos shows e eventos sociais, não só o público de Bauru e região, como também de diversos Estados brasileiros, com a sua voz e arte musical no palco e em gravações de discos.

A live de sábado será recheada com uma variedade de músicas nacionais e internacionais dos anos 70, 80, 90, até os sucessos do momento. Convidados especiais bauruenses (cantora Débora Neves, a escritora Rosa Leda e Padre Beto, entre outros) exaltarão a arte e a cultura da nossa cidade, com a participação especial de músicos, artistas, cantores, escritores e outros.

Para promover essa atração, Felicio Show contou com a ajuda de amigos bauruenses e empresas apoiadoras dessa homenagem.

Felicio faz, inclusive, o seu agradecimento aos apoiadores: "Agradeço pelo grande apoio aos amigos bauruenses, em especial dr. Eduardo Pegoraro e dra. Mara Nelma Vidotto, além das empresas apoiadoras desse evento: Habib's; Confiança Supermercados; Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag); Conclusa Engenharia e Empreendimentos; Clínica Phenix Medicina e Estética de Bauru, entre outras, e também ao nosso querido Marcos Carlson, que produz vídeos e é editor nas redes sociais, o meu muito obrigado!"

Ele ainda destaca que na live haverá um espaço de divulgação de produtos, serviços e marcas das empresas apoiadoras do evento. "Para quem se interessar, teremos três formas de colaboração. Uma com a logomarca aparecendo em momentos estratégicos, a outra com um comentário sobre o produto ou serviço, e uma última forma com a logomarca, a divulgação e um vídeo de 30 segundos", explica o cantor.

REPERTÓRIO

O repertório da live fica por conta da apresentação e interpretação de canções de artistas nacionais e internacionais, como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Barry White e muitos sucessos que marcaram as décadas.

Ler matéria completa