Bauru e grande região

 
Geral

Cap. Augusto: 'Estado e União devem colaborar'

Deputado avalia que municípios precisarão de apoio

por Thiago Navarro

01/08/2020 - 05h00

Divulgação

Deputado federal Capitão Augusto

O deputado federal Capitão Augusto (PL) entende que os governos estadual e federal precisarão auxiliar os municípios a superar a crise decorrente da pandemia. "A recuperação econômica não será atingida sem a participação dos governos estaduais e federal. O município sozinho não terá forças suficientes para isso. Como deputado federal, representante de Bauru, irei buscar os recursos necessários de todos os programas de geração de renda e recuperação de empregos disponíveis nas esferas federal e estadual", afirma.

Em sua análise, as disputas políticas atrapalharam o controle da pandemia no País. "As disputas políticas polarizadas estão refletindo nas atuações de cada estado e município, levando à adoção de providências diferentes em locais com as mesmas características, dificultando ainda mais as análises de cenários e o efetivo combate a disseminação do vírus e o tratamento das pessoas contaminadas", lembra. "Junto com todas as lideranças do município vamos retomar as atividades econômicas e fortalecer ainda mais a cidade de Bauru em sua vocação de polo regional", frisa.

MENSAGEM

"Bauru chega aos 124 anos com muita energia. Apesar de atravessar um momento difícil, a nossa cidade continua lutando e demonstrando força em seu setor econômico, atraindo a atenção de outras regiões. Um dos momentos mais felizes de minha vida foi ser honrado com o título de Cidadão Bauruense. Fico muito honrado de fazer parte dessa história", conclui.

Ler matéria completa