Bauru e grande região

 
Geral

Rodrigo: 'Governo terá que apoiar a retomada'

Deputado entende que recuperação econômica será lenta

por Thiago Navarro

01/08/2020 - 05h00

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Deputado federal Rodrigo Agostinho

O deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB) acredita em uma recuperação econômica lenta após a pandemia. "A recuperação econômica será lenta e precisará caminhar de mãos dadas com os diferentes setores da vida do País e de cada um de nós. Acredito que a recuperação deve ocorrer com algumas intervenções estratégicas do governo em setores mais atingidos. Investimentos nas áreas da saúde, social e empresarial", afirma.

"E, nesse contexto, penso que é importante também a retomada da agenda de reformas administrativa e tributária para estruturar a economia. A retomada de obras paradas fazendo gerar empregos e girar a economia. Defendo uma grande reforma tributária que traga justiça social e equilíbrio entre a geração de empregos e as finanças públicas", comenta. O parlamentar destaca que entre os desafios estão a recuperação da economia local, a geração de emprego e renda para milhares de famílias, a valorização do SUS, e o estímulo a novas tecnologias.

MENSAGEM

"Minha mensagem para o bauruense é que não desanime. Bauru em seus 124 anos tem uma história muita bonita, construída com o congraçamento de diferentes raças, de muito trabalho. Bauru foi caminho, parada para muitos desbravadores rumo ao oeste paulista ou, se preferirem, do sertão, mas também foi o destino para os que estão aqui. Foi erguida pelo sonho dos nossos antepassados e hoje é uma cidade linda e acolhedora. É muito bom fazer parte da história de Bauru e das memórias que também construímos", finaliza.

 

Ler matéria completa