Bauru e grande região

 
Geral

Inova Bauru aborda recolocação no mercado

Inauguração do Espaço de Inovação ocorre nesta segunda (3) e o workshop será realizado no dia 6

01/08/2020 - 05h00

A prefeitura, por meio da Sedecon, inaugura, nesta segunda-feira (3), como parte do calendário de aniversário da cidade, o 1.º Espaço Municipal de Inovação, o Inova Bauru. Abrindo a agenda, no dia 6, às 17h30, o local realizará o workshop virtual "Dicas para recolocação no mercado de trabalho em tempos de pandemia", com Débora Pistori.

A oficina abordará temas pertinentes ao comportamento profissional diante do atual cenário mundial e apresentará ferramentas importantes para quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia pelo link: bit.ly/baurudigital1.

O evento é gratuito e oferece certificado de participação.

INAUGURAÇÃO

Localizado na rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60, no Jardim Contorno, o Inova Bauru conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia. A inauguração do espaço será na próxima segunda (3), às 14h. Na ocasião, o projeto LAB de Energia Criativa, que conta com o patrocínio da AES Tietê e apoio da prefeitura, do Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial da Cultura, será inaugurado simultaneamente. A proposta é desenvolver o potencial criativo, individual e coletivo, estimulando o exercício da imaginação, da descoberta e da invenção.

A inauguração ocorrerá em ambiente virtual, seguindo as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado e demais autoridades sanitárias e poderá ser acompanhado por meio do canal oficial da Prefeitura de Bauru no Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCjws_lcF6pruApDae3is-lQ.

A agenda completa do Inova Bauru será divulgada a partir do dia 3 de agosto. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (14) 3227-7819 ou através do e-mail [email protected]

Ler matéria completa