Bauru e grande região

 
Geral

Com Porco à Paraguaia, Lions B. Vista ajudará entidades

Marcado para o próximo dia 20, o evento entregará refeições por drive thru

por Cinthia Milanez

16/09/2020 - 05h00

Divulgação

Nas edições anteriores, o almoço ocorria presencialmente; desta vez, a pandemia fez com que a organização optasse por drive thru

Promovida pelo Lions Club Bauru Bela Vista, a 9.ª edição do Porco à Paraguaia pretende ajudar duas entidades de Bauru: as três unidades da Creche Ernesto Quaggio e o Lar Escola Santa Luzia para Cegos. Marcado para o próximo dia 20, o evento entregará as refeições por drive thru direto do Recinto Mello Moraes, das 11h às 14h.

De acordo com a associada ao clube e coordenadora da ação, Lígia Aparecida Cardoso Di Donato, o porco à paraguaia costuma ser assado aberto em uma churrasqueira que deixa a carne mais seca e o couro pururuca. 

Arroz branco, feijão gordo, torresmo, limão e molho de pimenta acompanharão a iguaria. Cada refeição, cujo vale já é vendido a R$ 60,00, terá condições de servir duas pessoas.

Lígia destaca, ainda, a importância dos parceiros. "Ao todo, nós contamos com a ajuda de 27 empresas e, por isso, conseguiremos destinar toda a renda obtida, integralmente, às entidades assistenciais", acrescenta.

Segundo a coordenadora da iniciativa, o Lions Club Bauru Bela Vista organiza outras três grandes ações beneficentes ao longo do ano: Bacalhoada à Moda, Pizzada e Evento Dançante.

SERVIÇO

Para adquirir os vales para a 9.ª edição do Porco à Paraguaia, basta entrar em contato através dos telefones (14) 98115-8302 ou (14) 99784-5477. Existe, ainda, a possibilidade de ir até à Canal Imóveis, que fica na rua Capitão Gomes Duarte, 16-60, na Vila Santa Tereza, em Bauru.

Ler matéria completa