Bauru e grande região

 
Geral

Grupo Mulheres do Brasil realiza 1.ª reunião

Núcleo bauruense foi fundado em junho e o encontro irá se chamar 'Portas Abertas'

16/09/2020 - 05h00

O Grupo Mulheres do Brasil, criado e liderado por Luiza Trajano e outras 40 empresárias e executivas que decidiram trabalhar para transformar o Brasil a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil, ainda em 2013, chegou a Bauru e terá sua primeira reunião na noite desta quinta-feira (17), às 19h, no formato online. O núcleo local foi fundado ainda em junho e faz parte de uma programação de expansão que tem como meta atingir 300 núcleos.

Para a primeira reunião, que é chamada de "Portas Abertas", estão confirmadas as participações especiais da primeira presidenta da OAB Bauru, Márcia Negrisoli, e da artista Beth Goulart. O encontro está marcado será pela plataforma Zoom.

A líder fundadora na cidade é a empresária Natália Pereira, franqueada Maria Brasileira, que passou por um processo de seleção durante 4 meses e pretende promover relevantes conexões. Todas as mulheres interessadas em contribuir com a mudança do País e homens simpatizantes da causa são convidados.

Para participar da reunião "Portas Abertas", a interessada deve acessar as redes sociais do grupo. Facebook: Grupo Mulheres do Brasil (Núcleo Bauru). Instagram: @grupomulheresdobrasil.bauru.

Ler matéria completa