Bauru e grande região

 
Geral

Apae espera arrecadar até R$ 11 mil em 3.º Pit Stop Solidário

O evento ocorre neste sábado (17) até as 20h na avenida Getúlio Vargas

por Cinthia Milanez

17/10/2020 - 16h40

Aceituno Jr.

Os funcionários da Apae se revezam, neste sábado (17), para receber as doações ao longo do 3.º Pit Stop Solidário

Sem a Feira da Bondade, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Apae Bauru aposta nas doações da comunidade e realiza o 3.º Pit Stop Solidário neste sábado (17) até as 20h em vários pontos da avenida Getúlio Vargas. A entidade espera arrecadar até R$ 11 mil nesta edição do evento. 

Presidente da instituição, Gisele Aparecida de Camargo Tavares diz que o dinheiro garantirá o 13.º dos 300 funcionários e, consequentemente, a manutenção de todos os serviços prestados pela Apae. "A sociedade bauruense tem atendido ao nosso chamado, fato que nos deixa muito agradecidos", comenta.

Coordenador-geral da entidade, Roberto Franceschetti Filho reforça que nenhum serviço está paralisado. "Logo, os nossos gastos não diminuíram e os recursos públicos que recebemos não são suficientes para garantir a sobrevivência da Apae", acrescenta.

Os motoristas podem doar sem sair do carro, basta depositar o dinheiro na urna, passar o cartão ou ler o QR Code para encaminhar direto pelo PicPay ou Cielo.

Se quiser doar sem sair de casa, é necessário acessar o site apaebauru.org.br. Para obter outras informações, basta visitar as páginas da entidade no Facebook ou Instagram (@apaebauru).

Atualmente, a Apae atende cerca de 2 mil pessoas, que dependem de educação especial, reabilitação e cuidados de assistência social.

Ler matéria completa