Bauru e grande região

 
Geral

Educação Infantil abrirá cadastro de intenção de vaga

Inscrições de intenção de vaga é para a Educação Infantil do Sistema Municipal de Ensino de Bauru

27/11/2020 - 05h00

Elza Fiúza/Agência Brasil

A inscrição é somente para demonstrar interesse na vaga (Imagem ilustrativa)

A Secretaria da Educação de Bauru abre, a partir de 1 de dezembro, as inscrições de intenção de vaga para a Educação Infantil do Sistema Municipal de Ensino de Bauru.

"Essa inscrição é somente para demonstrar interesse na vaga. Em janeiro de 2021, a Secretaria Municipal da Educação entrará em contato com os responsáveis para o preenchimento das vagas disponíveis e efetivação da matrícula", destaca a pasta, em nota.

As inscrições poderão ser feitas pelos seguintes canais: site http://www.bauru.sp.gov.br, no link https://forms.gle/hWrf8LZbZdT3P68F7; por telefone, na secretaria da escola de preferência da família, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h; por telefone, na Central de Matrículas da Secretaria de Educação, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, pelos números 3214-3390 ou 3203-4998.

No ato da inscrição, o responsável deverá informar o nome da criança, a data de nascimento, o nome do responsável, o período pretendido (manhã, tarde ou integral), o telefone para contato atualizado e o nome de até três escolas de seu interesse.

A partir do dia 30 de dezembro, as inscrições serão realizadas apenas através dos telefones da Central de Matrículas e no site da prefeitura. A previsão de início das aulas é dia 10 de fevereiro de 2021.

Ler matéria completa