Bauru e grande região

Geral

Grande quantidade de raios marca chuva nesta quarta

Um deles, segundo a Defesa Civil, causou pane em semáforos no Centro de Bauru

por Larissa Bastos

14/01/2021 - 05h00

Malavolta Jr.

Mais uma vez, trecho da avenida Nações Unidas sob o viaduto da antiga Fepasa foi interditado preventivamente pela Defesa Civil

A chuva que atingiu Bauru na tarde desta quarta-feira (13) deixou pontos de alagamento pela cidade, mas, felizmente, não fez grandes estragos e nem deixou feridos. Segundo a Defesa Civil, o diferencial dela foi a quantidade de raios que caíram. Um deles, inclusive, teria sido responsável por uma pane em semáforos da rua Primeiro de Agosto, no Centro. A Emdurb informou que a situação foi normalizada às 19h.

A Defesa Civil ainda aponta que a chuva foi mais intensa nas regiões do Jardim Higienópolis e Vila Dutra, e que os pontos de alagamento já conhecidos foram monitorados, principalmente o trecho da avenida Nações Unidas sob o viaduto da antiga Fepasa, que foi interditado preventivamente. Porém, a via não se transformou em um 'rio'. Já a calha do Rio Bauru atingiu 40% da capacidade total.

ILHADAS

Segundo os bombeiros, duas pessoas foram resgatadas, sem ferimentos, de um carro que ficou ilhado no viaduto da avenida Rodrigues Alves sobre a rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Ler matéria completa