Bauru e grande região

Geral

Bauru registra mais três mortes por Covid

Total de óbitos agora é de 407 e número de casos confirmados chegou a 27.990 desde o início da pandemia

23/02/2021 - 18h05 atualizado às 06h28

A Prefeitura de Bauru divulgou, na tarde desta terça-feira (23), mais três óbitos pelo novo coronavírus, totalizando 407 vítimas fatais pela doença.

A primeira morte foi de um homem, de 55 anos, que não tinha comorbidades e estava internado em um hospital privado da cidade. O óbito ocorreu na segunda (22).

A segunda vítima fatal foi uma mulher, de 70 anos, que possuía doença imunossupressora e estava internada em um hospital público de Bauru. A morte foi registrada na sexta-feira (19).

O terceiro óbito foi de um homem, de 79 anos, que tinha cardiopatia, hipertensão e insuficiência renal crônica e estava internado em um hospital público da cidade. A morte ocorreu no domingo (21).

Outros três óbitos são considerados suspeitos e estão sob investigação.

Ainda sobre as mortes em Bauru, a prefeitura retificou ontem dados sobre um caso que foi divulgado na segunda-feira (22). Na verdade, foi registrado o óbito de uma mulher, de 33 anos e sem comorbidades, e não de um homem, conforme foi informado pela Secretaria de Saúde no boletim epidemiológico.

OUTROS 131 CASOS

Bauru contabiliza 27.990 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 131 deles foram divulgados ontem. Por outro lado, 24.158 pacientes já se recuperaram da doença.

Nesta terça, apenas um dos 50 leitos de UTI voltados para tratamento de pacientes com Covid-19 no HE em Bauru estava desocupado.

Ler matéria completa