Bauru e grande região

Geral

Profissionais da educação devem aguardar contato de suas escolas para procurar a vacina

O voucher emitido no site deve obrigatoriamente ser levado pelo profissional no momento da vacinação

12/04/2021 - 09h41

vacinaja.educacao.sp.gov.br/Reprodução

Aviso aos professores e demais funcionários vai ser feito diretamente pela direção de sua escola

A Prefeitura de Bauru, através das Secretarias de Educação e de Saúde, informa que os profissionais da educação com 47 anos ou mais devem se cadastrar no site ‘Vacina Já Educação’, com o endereço https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e, depois, aguardar o contato de sua unidade escolar para procurar o ponto de vacinação, que em Bauru é a sede da Secretaria Municipal de Educação.

O aviso aos professores e demais funcionários vai ser feito diretamente pela direção de sua escola, que receberá as datas e horários das redes de ensino municipal, estadual ou privada. A previsão é que todos os profissionais com idade de 47 anos ou mais destas redes já sejam vacinados nesta semana, até sexta-feira (16). Caso necessário, a prefeitura fará um mutirão no sábado (17) para aplicar vacinas caso ainda seja necessário.

O voucher emitido no site deve obrigatoriamente ser levado pelo profissional no momento da vacinação, junto com documento com foto. Mas a data e o horário que constam no voucher não devem ser considerados, com o profissional devendo ser informado pela escola em que atua para ir até o ponto de vacinação.

Nesta segunda-feira, a vacinação ocorrerá das 13h30 às 17h30. Já a partir desta terça-feira (13), a vacinação na sede da secretaria vai ocorrer o dia todo, das 8h30 às 16h30, até sexta-feira. O município recebeu 2.750 doses para aplicação nos profissionais de ensino desta faixa de idade em Bauru. A vacinação começará pelos profissionais da rede municipal, segue para a rede estadual, e no final desta semana, chegará até a rede particular.

Ler matéria completa