Bauru e grande região

Geral

Zoo de Bauru recebe 153 visitas na reabertura

Botânico e Horto também reabriram nesta segunda para a comunidade

por Larissa Bastos

04/05/2021 - 05h00

Aceituno Jr.

Zoo recebeu 153 visitantes na reabertura nesta segunda-feira

Por conta da fase de transição do Plano São Paulo, parques de Bauru, como o Zoológico Municipal, o Jardim Botânico e o Horto Florestal retomaram o atendimento ao público nesta segunda-feira (3). Os locais estavam fechados desde o final de janeiro deste ano, quando a cidade regrediu para a fase vermelha. Já o Bosque da Comunidade foi reaberto no último dia 23, conforme o JC noticiou.

Segundo a Prefeitura de Bauru, ontem, o Zoo recebeu 153 pessoas, enquanto o Jardim Botânico registrou 37 visitas. Não foram divulgados dados sobre o Bosque e Horto.

"O uso de máscara é obrigatório nesses locais. Recomenda-se o uso de garrafas de água individuais, evitando os bebedouros públicos, e que o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas seja respeitado", pontua o Executivo.

SERVIÇO

O Zoo abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados e domingos das 8h às 17h. A entrada é de R$ 4,00 por pessoa.

Já o Jardim Botânico Municipal abre das 8h às 16h todos os dias, com entrada gratuita, mas limitada a apenas 200 pessoas.

O Horto Florestal também estará aberto à visitação, com entrada gratuita, todos os dias, das 8h às 17h.

Vale destacar que está proibida a realização de piqueniques e o consumo de alimentos no local, assim como a realização de ensaios fotográficos e filmagens por tempo indeterminado.

Ler matéria completa