Bauru

Geral

Encontro gratuito discute como será a economia em 2022

Debate entre os economistas Reinaldo Cafeo e Heron do Carmo será online

por Larissa Bastos

14/09/2021 - 05h00

Divulgação

Reinaldo Cafeo avalia que debate será importante ferramenta para empresários

"Como será a economia em 2022?". Esse é o tema do Encontro de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, em parceria com Reinaldo Cafeo Soluções em Gestão, que será realizado na próxima segunda-feira (20), das 17h às 18h30. O evento, que é gratuito e online, busca discutir qual o provável cenário da economia brasileira no ano que vem para orientar empresários e empreendedores.

Os responsáveis pela análise serão os economistas Reinaldo Cafeo e Heron do Carmo, que é professor sênior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e coordenou por muitos anos as pesquisas de preços da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

"A ideia é analisar como a economia está agora e o que podemos esperar neste momento de retomada da pandemia. Ou seja, a análise será um grande e importante instrumento para as empresas no ano que vem. Há um tensionamento político e um ambiente de inflação no País. Então, vamos debater quais são os parâmetros para 2022, discutir o que pode acontecer com a economia e de que forma isso pode impactar no seu negócio", explica Reinaldo Cafeo.

SERVIÇO

O Encontro de Dirigentes da Fundação Dom Cabral será no dia 20 de setembro, das 17h às 18h30, pelo Zoom. As vagas são limitadas e os participantes poderão interagir com os economistas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://marketing.reinaldocafeo.com.br/cenario-2022

Ler matéria completa

×