Bauru

Geral

Problema na bomba do poço Gasparini afeta o abastecimento nos bairros da região norte

Equipe da Divisão de Eletromecânica do DAE deu início ao processo de substituição do equipamento, com previsão de término para esta sexta-feira (26), no final da tarde

25/11/2021 - 10h20

Pixabay

A unidade produz 200 mil litros de água por hora

Técnicos do Departamento de Água e Esgoto (DAE) constataram na manhã desta quinta-feira (25), problema na bomba submersa do poço profundo localizado no Núcleo Edison Bastos Gasparini.

A unidade produz 200 mil litros de água por hora e abastece parte da região norte da cidade incluindo os bairros Núcleo Gasparini, Jardim Helena, Núcleo Índia Vanuire, Jardim TV, Vila Garcia, Jardim Marília, Jardim Nova Marília, Condomínio Florata e ainda reforça o abastecimento no Jardim Petrópolis e Jardim Progresso. Esses bairros terão o fornecimento de água prejudicado enquanto durar o trabalho para troca da peça.

Equipe da Divisão de Eletromecânica do DAE deu início ao processo de substituição do equipamento, com previsão de término para esta sexta-feira (26), no final da tarde.

O Departamento pede atenção aos moradores da região afetada para o uso racional da água.

A população pode solicitar caminhões-pipa através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Ler matéria completa

×