Bauru

Geral

Depois de dois anos, Prêmio Atenção volta a ser promovido no município

O evento será realizado no dia 14 de julho e já conta, até o momento, com 20 homenageados em diversas áreas de atuação

por Tisa Moraes

23/06/2022 - 05h00

Malavolta Jr./JC Imagens

Carlos Cordeiro, diretor da Revista Atenção: "O prêmio é um grande tributo a Bauru"

Depois de um hiato de dois anos, a Revista Atenção volta a promover seu tradicional Prêmio Atenção, que homenageia profissionais, instituições e empresas que se destacaram ou colaboraram, de alguma forma, para o desenvolvimento de Bauru em 2022. Em sua 36.ª edição, o evento será realizado em 14 de julho no Alameda Hall, a partir das 19h, com expectativa de receber aproximadamente 600 convidados.

Até o momento, 20 premiados foram selecionados para receber o troféu Atenção, com atuação em áreas como saúde, esporte, segurança pública, política, jornalismo, prestação de serviços, solidariedade, entretenimento, entre outros (veja a relação no quadro). Deste total, 16 foram classificados como destaques e quatro como homenagens, mas outros nomes ainda podem ser acrescentados à lista nos próximos dias.

A festa é aberta ao público em geral, com convites sendo vendidos a R$ 180,00. Além de um jantar, a noite contará com coquetel, mesa de frios, bebidas (incluindo uísque, vinho argentino e espumante chileno) e show musical. Para quem optar por comprar mesas fechadas de oito ou dez lugares, há possibilidade de parcelar o valor das adesões.

'GRANDE EXPECTATIVA'

Considerado um dos eventos empresariais de maior importância na região, a premiação é também uma das mais aguardadas do ano em Bauru. "Há uma grande expectativa, porque ficamos dois anos sem realizar a festa, em razão da pandemia da Covid-19. Então, estamos preparando uma noite muito bonita, para celebrar, incentivar, agradecer e mostrar para a cidade as pessoas e empresas que participam ativamente do progresso do nosso município. O prêmio, na verdade, é um grande tributo a Bauru", afirma Carlos Cordeiro, diretor da Revista Atenção.

Os troféus, em formato de Águia, levam a assinatura do artista plástico José dos Santos Laranjeira. A premiação, que tem apoio do JC, foi criada em 1984 por Luiz Carlos Cordeiro, também fundador da Revista Atenção. Luiz faleceu em 2010, mas a tradição foi mantida por Carlos, seu filho mais novo.

SERVIÇO

A 36.ª festa de entrega do Prêmio Atenção será realizada no dia 14 de julho, a partir das 19h, no Alameda Hall, espaço do Alameda Rodoserv Center, que fica na rua Luís Levorato, 1-55 (altura do quilômetro 335 da rodovia Marechal Rondon), em Bauru. Os convites estão à venda e custam R$ 180,00. Para mais informações e compra das adesões, o contato é o (14) 98125-0445.

Ler matéria completa

×