Bauru

Geral

Congresso de Atualização Jurídica começa na próxima quarta-feira

Promovido pela OAB Bauru, evento discutirá desde direito eleitoral até marketing jurídico

por Larissa Bastos

06/08/2022 - 05h00

Éder Azevedo/JC Imagens

Sede da OAB Bauru, onde será o congresso, fica na avenida Nações Unidas, 30-30, na Vila Nova Cidade Universitária

Entre quarta (10) e sexta-feira (12) da próxima semana, será realizada a 7.ª edição do Congresso de Atualização Jurídica de Bauru e Região, promovido pela OAB Bauru. Durante o evento, 21 profissionais discutirão diversos temas relacionados ao meio jurídico e ministrarão minicursos. As vagas presenciais são limitadas, porém, as palestras também serão transmitidas pela Internet.

O congresso é gratuito, mas os organizadores pedem doação voluntária de latas ou pacotes de leite em pó para cada dia de inscrição. Os itens serão encaminhados para o Esquadrão do Bem e Voluntários em Ação.

O público-alvo do congresso é formado por advogados, estudantes e demais operadores do Direito. Serão abordados temas como a legislação relacionada ao trabalho análogo à escravidão, direito eleitoral, direitos da população LGBTQIAP , marketing jurídico, entre outros. Dentre os convidados de renome, está, inclusive, o bauruense Caio Augusto Silva dos Santos, ex-presidente da OAB-SP.

SERVIÇO

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até as 19h de quarta-feira (10) ou até o preenchimento das 240 vagas disponíveis. Os interessados devem se cadastrar pelo formulário https://b.link/congressooabbauru.

O cronograma completo, com nomes de todos os palestrantes e temas das mesas-redondas, pode ser conferido no mesmo endereço eletrônico.

A OAB Bauru fica na av. Nações Unidas, 30-30, Vila Nova Cidade Universitária. Mais informações pelo (14) 3227-3636. Já as transmissões online serão pelo Canal do Youtube do órgão (https://www.youtube.com/c/OABBauruOnline).

Ler matéria completa

×