Bauru e grande região

 
Internacional

Urso invade quintal nos EUA e tira cochilo em piscina infantil

Animal, costumeiramente assustador e perigoso, dormia tranquilamente e se refrescava ao mesmo tempo

por FolhaPress

27/07/2020 - 12h31

Divulgação

O animal deixou o local após acordar com o latido de cães

Nova York - Regina Keller, moradora de Fort Valley, no estado da Virginia (EUA), foi surpreendida ao se deparar com um urso gigante em seu quintal. Ela encontrou o animal "tirando um cochilo" na piscina infantil dos seus netos.

"Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado", contou Keller à CNN Internacional. A norte-americana, que reside há 12 anos na mesma casa localizada perto da região da Floresta Nacional George Washington, disse que estava regando seu jardim quando se deparou com o urso.

O urso-negro alcança 2,20m de comprimento, 1,10m de altura e pode pesar até 360 quilos.

"Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento", afirmou Keller, que não perdeu tempo e registrou o momento que acabou fazendo sucesso na internet.

Regina Keller não se intimidou com o urso gigante e ficou o observando por cerca de uma hora, tempo que o animal ficou relaxando na piscina. Ele deixou o local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos de Keller.

Na entrevista à CNN dos EUA, Keller ainda afirmou estar acostumada a ver animais exóticos em seu quintal, como veados, raposas, esquilos e outros. Mas esse, foi o mais surpreendente de todos.

Ler matéria completa