Bauru e grande região

Nacional

Sedecon promove palestra eSocial para pequenas empresas

09/11/2018 - 11h00

No dia 13 de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON), em parceria com o Sindicato dos contabilistas, realizará a palestra eSocial para as empresas de Bauru.

O evento, que acontecerá às 14h no auditório do NAPEM, será destinado aos administradores, contadores, advogados, gestores públicos e funcionários das áreas de contabilidade, RH, TI e financeira que se interessarem pelo tema.

Sob o comando do palestrante Marcio Zago, o encontro discutirá várias vertentes relacionadas ao “Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas”, tais como processos internos, cenário atual e Microempreendedor Individual (MEI).

O E-Social é um projeto de Governo Federal que envolve a Receita Federal, o Ministério do Trabalho, o INSS e a Caixa Econômica Federal. Seu principal objetivo é a consolidação das obrigações acessórias da área trabalhista em uma única entrega. Dessa maneira, o programa unifica o envio de informações referentes aos trabalhadores das empresas, como vínculos, folha de pagamento, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.


SERVIÇO

Palestra eSocial
Data: 13/11/18, às 14h
Local: NAPEM, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 16-55, na Vila Santo Antônio
Para maiores informações entre em contato com a Sedecon através do telefone (14) 32321392.