Bauru e grande região

Nacional

'A Fazenda': Andréa Nóbrega é a sétima eliminada

por Estadão Conteúdo

09/11/2019 - 06h00

"Estou aqui para pedir para eu ficar porque eu fui eu mesma, não passei por cima de ninguém, eu sempre fui verdadeira, eu sempre fui amiga". Mesmo com esse discurso, Andréa Nóbrega não conseguiu vencer a roça contra Thayse Teixeira. Com uma "bela" rejeição, ou seja,  37,17% dos votos, a socialite, ex-mulher de Carlos Alberto Nóbrega foi a sétima eliminada de A Fazenda 2019. 

Funcionário demitido

A Record afirmou que identificou e demitiu o funcionário que praticou ato de racismo contra a modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva no reality "A Fazenda". A emissora confirmou que durante o programa, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante.

Como foi o episódio

O fato ocorreu na última terça-feira (5), quando em conversa com Hariany e Andréa Nóbrega, Paiva comentou que foi pegar água na cozinha e escutou uma voz vinda do "vidro" que falou "senta aí, macaco". "Eu acho que aquilo foi para mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: 'Senta aí, macaco' e um palavrão", disse Sabrina.

Ler matéria completa