Bauru e grande região

Nacional

'Vou cumprir missão com mesmo empenho'

por Estadão Conteúdo

14/02/2020 - 06h00

Ao deixar a Casa Civil para assumir o Ministério da Cidadania, o ministro Onyx Lorenzoni chamou o presidente Jair Bolsonaro de "líder" e afirmou que, no governo, "não importa o número da camiseta" de cada integrante, em vídeo divulgado nas redes sociais.

"O time Bolsonaro é humilde, é unido e é forte. Aqui, não importa o número da camiseta. O presidente me entrega hoje uma nova missão que eu vou cumprir com o mesmo zelo, a mesma dedicação e o mesmo empenho, para melhorar e transformar a vida dos brasileiros e das brasileiras", afirmou. Na legenda do vídeo, Onyx escreveu: "uma nova missão".

LIVE SEMANAL

Já presidente Jair Bolsonaro não se lembrou dele em vídeo de ontem. Bolsonaro elogiou o novo ministro-chefe da Casa Civil, general Walter Souza Braga Netto, ao comentar sobre as trocas em ministérios anunciadas nesta quinta-feira (13). Durante sua live semanal, transmitida no Facebook, Bolsonaro dirigiu-se diretamente ao general para dizer que a principal tarefa dele será a de coordenar a atividade dos demais ministérios.

Ler matéria completa