Bauru e grande região

 
Nacional

Cerca de 150 pessoas ficam desabrigadas em São Carlos

Prefeitura decreta estado de emergência após temporal inundar centro comercial

28/11/2020 - 05h00

Reprodução redes sociais

A área central de São Carlos ficou destruída

São Carlos - A Prefeitura Municipal de São Carlos publica neste sábado (28/11), no Diário Oficial do Munícipio, o decreto nº 542, que declara a cidade como estado de emergência devido às fortes chuvas, e consequentemente, os transtornos causados pelos alagamentos e inundações ocorridos na última quinta-feira (26/11).

Após a forte chuva que durou pouco mais de uma hora, tendo a região do comércio como o local mais atingido, a Prefeitura trabalha com suas equipes para desobstruir as vias, passagens de pedestres e realizar a limpeza dos locais afetados.

As informações são do site http://sãocarlosagora.com.br.

Pelo menos 150 moradores de São Carlos, no interior de São Paulo, foram resgatadas após forte chuva no município nessa quinta-feira (26). O temporal provocou vários pontos de enchente na zona central da cidade. Segundo o governo estadual, mais de 100 estabelecimentos comerciais foram inundados.

Em nota, o governo informa que diversas ruas tiveram o asfalto arrancado pela força da água e foram interditadas. Há registros de 26 veículos arrastados pelas correntezas que se formaram nas vias. Devido às condições do município, é possível que se decrete situação de emergência. 

Ler matéria completa