Bauru

Nacional

Corpo de Bárbara Vitória é enterrado

Suspeito de matar a menina de dez anos é achado morto em Minas Gerais

por FolhaPress

04/08/2022 - 05h00

dulce

Belo Horizonte  - Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Bárbara Victória, encontrada na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3). Pela manhã, houve o enterro do corpo da menina, achado em um matagal, com pés e mãos amarrados e mordaça na boca.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que se identificou como vizinha da casa em que o corpo foi localizado, no bairro Cachoeirinha.

O delegado Salmo Castro informou que policiais militares e civis foram ao local para realizar levantamentos. Segundo o porta-voz da Polícia Civil, ainda não é possível confirmar a causa da morte. "A Polícia Civil de Minas Gerais faz análise de imagens de circuitos de segurança, depoimentos e exames periciais".

Bárbara desapareceu no domingo (31), após sair de casa para comprar pão. O caminho entre a casa da família e a padaria, no limite entre a capital mineira e a cidade de Ribeirão das Neves, tinha cerca de 250 metros.

Câmeras de segurança do local mostram Bárbara deixando o estabelecimento, com o saco de pão na mão. Imagens registraram a menina correndo por ruas da região e um homem, que seria o morto, correndo atrás dela. O homem já havia sido interrogado e liberado.

Ler matéria completa

×