Bauru e grande região

Polícia

Procurado pela Justiça sofre acidente e é preso pela polícia

por Aline Rodriguez

17/04/2012 - 11h15

Um homem de 39 anos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (16) e acabou sendo preso por ter em seu nome um mandado de prisão civil.


O acidente ocorreu por volta das 17h, quando Clodoaldo Firmino, 39 anos, trafegava pela avenida Pedro de Toledo, na Vila Falcão, com seu veículo Ford/Belina e foi atingido por um motociclista que não teve tempo hábil para frear e colidiu em sua traseira. Durante o registro da ocorrência, porém, policiais constataram que no nome de Clodoaldo havia uma mandado de prisão civil expedido em agosto de 2010. O desfecho se deu que ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Duartina.


O motociclista, Augusto Cesar Matias, de 19 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) e encaminhado ao Pronto-Socorro Central com ferimentos leves.



Outros acidentes


Além do inusitado caso de Clodoaldo, a Polícia Civil registrou mais cinco acidentes de trânsito, sendo que quatro deles envolveu motociclistas. Apesar da grande quantidade de ocorrências, nenhum das vítimas sofreu ferimentos graves.


O que chamou a atenção foi que em um dos casos, o motorista de um caminhão Mercedes Benz fugiu do local do acidente sem antes ser identificado. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria interceptado a preferencial do motociclista Ivanilson Santos de Prado, 37 anos, que trafegava pelo cruzamento das ruas Alice de Azevedo Marques e Alfredo Rodrigues de Souza, no bairro Alto Paraíso. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).