Bauru e grande região

Polícia

Mulher agride ex-namorado na frente da filha de 2 anos

por Marcus Liborio

22/10/2013 - 15h30

Uma mulher de 29 anos agrediu o ex-namorado na frente da filha de 2 anos, durante uma discussão entre os dois, ocorrida na Vila Dutra, em Bauru, por volta das 21h30 desta segunda-feira (21). A confusão foi contida por populares.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a vítima teria decidido deixar a casa, onde morava com a companheira há cerca de nove meses. Quando saía em seu veículo, o homem, de 31 anos, foi seguido pela acusada, que também estava em um carro.

Na altura da quadra 4 da rua General Alfredo Malan, ela teria obstruído a frente do rapaz, que teve que frear e estacionar. Os dois desceram dos automóveis e começaram uma discussão.

Em certo momento, ainda de acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem teria sido agredido com tapas no rosto. Ele revidou e acabou derrubando a ex-companheira ao chão. Toda a confusão teria sido presenciada pela filha da agressora, de apenas 2 anos de idade, que estava no carro. Moradores do local tiveram que separar os dois.

Antes de ir embora, segundo as informações do boletim, a mulher teria chutado um dos vidros do carro do rapaz, vindo a danificá-lo. O ato resultou em diversos cortes na perna dela.