Bauru e grande região

Polícia

Acidente na Nações deixa dois feridos e cachorro que estava no carro desaparece

por Ana Borges

30/04/2016 - 09h15

Via WhatsApp
O acidente ocorreu na cruzamento da av. Nações Unidas com a rua Joaquim Guilherme de Almeida, na Vila Cidade Universitária

Uma colisão envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas e, prejudicou o trânsito no início da manhã deste sábado (30) no cruzamento da avenida Nações Unidas com a rua Guilherme de Almeida, na Vila Cidade Universitária, em Bauru.

As duas vítimas do acidente  foram socorridas ao Pronto-Socorro Central (PSC). Felizmente, os dois motoristas sofreram ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar (PM), Samu, bombeiros precisaram ser acionadas. Agentes do GOT também estão no local desviando o trânsito, pois a pista  que dá acesso ao sentido bairro/centro precisou ser interditada durante a manhã.

Via WhatsApp
Os dois motoristas dos veículos envolvidos no acidente ficaram feridos e foram socorridos ao PSC
 

Cachorra que estava no carro "sumiu" após acidente

O motorista que dirigia o Celta estava com sua cachorra de estimação no banco de trás quando o ocorreu o acidente desta manhã na avenida Nações Unidas, porém, o animal desapareceu do local e ainda não foi encontrada.

Segundo informações de um amigo da vítima, após a colisão, o jovem precisou ser socorrido ao Pronto-Socorro Central (PSC) e com o susto da batida, a cachorra teria saído correndo assustada de dentro do carro. Ela também estaria levemente machucada. 

Depois de receber atendimento médico, a vítima teria retornado ao local da colisão, mas não encontrou mais a cachorra, que deve estar perdida.  

A cachorra que atende pelo nome de Raka é o "mascote" de uma república de estudantes e todos agora estão empenhados em tentar localizá-la. Um dos jovens entrou em contato com o JCNET e pediu caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do animal de estimação deles, para ligar (11) 957154835. 

WhatsApp
Cachorra que atende pelo nome de Raka é o "mascote" de uma república de estudantes e todos agora estão empenhados em tentar localizá-la. Quem tiver informação para ligar (11) 957154835. 

Leia a matéria completa na edição impressa do JC deste domingo (31)