Bauru e grande região

Polícia

Marido agride mulher com tábua de carne

Ela também foi ferida com lâmina de barbear após uma briga do casal

por Bruno Freitas

07/02/2019 - 11h20

Bruno Freitas/Arquivo JC
Polícia Civil ratificou prisão pela Lei Maria da Penha

Um servente de 32 anos foi preso, no final da noite de quarta-feira (6), em Bauru, após agredir a esposa de 27 anos na cabeça e no rosto com uma tábua de carne. Ela ainda foi ferida com uma lâmina de barbear. As agressões aconteceram por volta das 23h, no interior da residência onde o casal mora, no Núcleo Fortunato Rocha Lima.

A briga, segundo ela, teria ocorrido após a vítima flagrar o marido trocando mensagens com uma outra mulher no WhatsApp. De acordo com o registro policial, irritado pelo fato da esposa tê-lo confrontado sobre as conversas, o agressor pegou uma tábua de carne e passou a agredi-la. Ele ainda pegou uma lâmina de barbear e investiu contra a mulher, acertando e cortando a mão da companheira, segundo o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e o homem confessou a agressão. O acusado disse que estava se defendendo dela e que por isso a machucou. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde lá manifestou aos PMs o desejo de que o homem fosse preso e processado. O agressor foi indiciado, após prestar depoimento na delegacia, com base na Lei Maria da Penha.