Bauru e grande região

Polícia

Jovem leva tiro e mulher uma garrafada durante briga de bar

A vítima baleada está em estado estável, internada no Hospital de Base de Bauru

por Bruno Freitas

11/02/2019 - 10h15

Arquivo JC
Suspeito do disparo já foi identificado pela polícia

Um jovem de 19 anos teve o pulmão perfurado ao levar um tiro pelas costas, na madrugada desta segunda-feira (11), durante uma briga de bar, na zona sul de Bauru. Por conta do mesmo desentendimento, uma mulher de 36 anos foi ferida na cabeça e no braço por uma garrafada.

A confusão, segundo depoimento das vítimas à Polícia Militar, teria o envolvimento de um casal, que já foi identificado.

Segundo o registro policial, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC).

O jovem baleado foi internado no Hospital de Base e seu quadro clínico era considerado estável, sem risco de morrer. Consciente, a vítima disse aos policiais militares que não viu o autor do disparo.

Informalmente, os policiais militares apuraram com testemunhas que o baleado, em determinado momento da noite, teria discutido com a "ficante" do agressor, que buscou uma arma de fogo e o alvejou pelas costas.

Já a outra mulher ferida, amiga do baleado, estava com um filho no local e foi atingida por uma garrafada do lado de fora do estabelecimento. A Polícia Civil faz buscas pelos acusados. Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido detido.