Bauru e grande região

Polícia

Homem alega 'ego ferido' para agredir esposa em Bauru

Vítima ficou com o nariz quebrado e o autor teve uma faca apreendida, utilizada para ameaçar a vítima de morte

por Bruno Freitas

11/02/2019 - 13h00

Ilustração
Mulher teve nariz quebrado e foi internada na UPA

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na noite deste sábado (9), após agredir e quebrar o nariz da esposa, após uma confraternização entre familiares, na região do bairro Alto Alegre, em Bauru. A vítima precisou ser internada numa Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), também com ferimentos no rosto e na cabeça. Para a Polícia Militar, o agressor alegou que teve seu “ego masculino ferido” e, por essa razão, teria batido na companheira.

De acordo com o registro policial, a viatura chegou à residência da mulher e encontrou a vítima com o rosto ensanguentado, segurando o filho recém-nascido no colo.

Já o marido teria fugido antes da chegada da PM, mas foi preso no interior do seu carro, a poucas quadras da residência. Com ele, no veículo, estava uma faca artesanal utilizada para ameaçar a companheira.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que toda a confusão ocorreu porque ela disse não ao pedido do marido para que ela dançasse com um familiar dele.

As agressões teriam se iniciado na sequência, quando o casal retornava para casa. O homem prestou depoimento na delegacia, onde ficou preso, à disposição da Justiça.

O nome do autor não foi revelado pela reportagem para que a identidade da vítima seja preservada.