Bauru e grande região

Polícia

Motociclista morre em acidente entre a Rodrigues Alves e a Nações Unidas

Gleison Andrade da Silva, 24 anos, chegou a ser socorrido após colisão registrada no Centro, mas não resistiu aos ferimentos; será sepultado hoje

10/03/2019 - 07h00

Reprodução Facebook
Gleison chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente registrado no cruzamento entre as avenidas Rodrigues Alves e Nações Unidas, em Bauru. A vítima, o embalador Gleison Andrade da Silva, morador da Vila Giunta, estava em uma moto Kawasaki Ninja, que se envolveu em uma colisão com um Ford Fiesta.

O acidente ocorreu por volta das 21h40 de anteontem. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no Plantão da Polícia Civil, o condutor do Fiesta, um morador de Lençóis Paulista de 19 anos, transitava pela avenida Rodrigues Alves no sentido bairro-Centro, acompanhado de uma estudante de 17 anos, que estava no banco do passageiro.

Gleison trafegava na mesma avenida, mas em sentido contrário. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Fiesta teria feito conversão proibida à esquerda para acessar a avenida Nações Unidas, interceptando a passagem da moto no cruzamento.

Gleison sofreu ferimentos graves decorrentes do forte impacto da colisão e foi socorrido pelo Samu, que o encaminhou ao Pronto-Socorro Central (PSC). A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. À PM, a passageira do Ford Fiesta, também moradora de Lençóis Paulista, informou que se feriu, mas recusou ser levada para o PSC.

Gleison cantava na Congregação El-Shaday do Jardim Ouro Verde e, ao longo de todo o dia de ontem, recebeu inúmeras homenagens de amigos e membros da igreja. Ele não tinha filhos e deixa e esposa Carolina Almeida. O corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca da Vila Falcão e será sepultado hoje, às 8h, no Cemitério Jardim do Ypê.