Bauru e grande região

Polícia

Em briga entre "ex", homem é atingido por faca em Bauru

Filha dele com a ex-companheira também ficou ferida ao tentar apartar briga

por Bruno Freitas

24/04/2019 - 11h05

Um desentendimento entre dois ‘ex’ de uma mulher de 40 anos terminou com um homem ferido a faca, no final da noite desta terça-feira (23), no Fortunato Rocha Lima, em Bauru. Além dele, também ficou machucada por conta dos golpes a filha dela com a vítima, já que a moça de 22 anos saiu em defesa do pai.

Ele, embora separado dela, ainda mora na casa da família, onde esteve outro homem que manteve um relacionamento com a mulher, depois que ela separou-se do pai de sua filha. A ‘visita’ do ajudante de pintor, 39 anos, resultou em briga pois, para ele, a ex-namorada ainda teria um caso com o ex-companheiro, o que o teria revoltando, segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão da Polícia Civil.

A mulher, no entanto, nega. Diz, inclusive, que atualmente namora outra pessoa. Mas em meio à desavença de ontem, ainda de acordo com o BO, o entregador de 43 anos, que reside no local com a ex-mulher e a filha, pegou uma faca para se defender, mas o ajudante de pintor conseguiu tomar dele e o esfaqueou duas vezes, provocando ferimentos no braço esquerdo e no rosto. A filha foi cortada nas mãos, tentando separar a briga. 

O caso foi registrado como lesão corporal e, até o momento, o acusado não foi encontrado pela polícia para prestar depoimento. A faca foi levada do local do crime e até o momento não foi apreendida.